Experiências de um intercambista ...

Adicionar aos meus favoritos

Enviar esta foto por email  Anterior  

Eu e Rosa - salao de automoveis Genebra 2006

Eu e Rosa - salao de automoveis Genebra 2006

Faz tempo que eu nao dou as caras por aqui, e como eu estou com catapora com foto atual eh que eu nao dou as cara mesmo heheheh ta ai uma foto minha e da Rositta no salao de automoveis em Genebra 2006, putz sem comentarios tinha cada carro, fiquei babando la, essa dai' foi meus 5 seg de fama aeuhauehueh no momento eu ja nao lembro que carro eh esse mas sei que eh caro e lindo heheheheh

13/05/2006 Publicado por Giseele Gusmão

Comentários

Se você tem Smart TV esse é o site www.tvhd.com.br

04/07/2012 00:38 Adriana s

Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

01/06/2012 17:09 sergio sergiodenobrega27.blogspot.com

Galeria de imagens Simpatias Dê a sua dica de simpatia para começar o ano de 2001 com o pé direito! Clique aqui para incluir sua mensagem. Título dia/mês/ano vai me procurar 09/10/2007 Para o seu amor procurar você ainda hoje 09/10/2007 Para trazer seu amor de volta 08/10/2007 Para ter de volta o homem amado 08/10/2007 Traga seu amor de volta. 04/10/2007 ela vai voltar 03/10/2007 ela vai voltar 03/10/2007 Amarração 02/10/2007 trazer d volta 29/09/2007 vai me procurar 26/09/2007 Clique o botão para ver Título: vai me procurar Autor: S Maria Data: 09/10/2007 Cidade: Santos País: Brasil Para ele te ligar . Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, publique e confie que ele vai te procurar. Título: Para o seu amor procurar você ainda hoje Autor: linda Data: 09/10/2007 Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e

12/10/2007 01:37 oiuouio

Giseele querida...Quase 2007!Façamos de conta que estamos em uma estação de trem... metrô... Dentro de poucas horas, um Ano Novo(o trem, o metrô) vai chegar a esta estação. Se não pudermos ser o maquinista, sejamos o seu mais divertido passageiro. Procuremos um lugar próximo à janela ... desfrutemos cada uma das paisagens que o tempo nos oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem... Procuremos curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem... cada sol que se põe... cada brisa no rosto...Desdobremos o mapa e vamos fazer nossos próprios roteiros. Prestando atenção em cada ponto de parada, e sempre atentos ao apito da partida. E quando decidirmos descer na estação onde a esperança nos acena... não hesitemos....Desembarquemos nela todos nossos sonhos...E MEU DESEJO É QUE EM SUA VIAGEM PELOS PRÓXIMOS 365 DIAS DESTE ANO NOVO SEJA SEMPRE DE PRIMEIRA CLASSE....UM FELIZ ANO NOVO A VOCÊ E TODOS OS SEUS. HUHUUUUUUUU!

31/12/2006 16:07 ZINA...do Brasil..lindo como ele só! http://naturalmente.nafoto.net

Giseele querida...saudades de você...""...Que Jesus Cristo abençoe as nossas vidas para que o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro dos nossos corações que neste Natal, estejam presentes ...todos aqueles que amamos... ...todos aqueles que nos amam... ...e que a saúde seja o ingrediente... ...que mais tempere a nossa ceia... ...e o amor transborde... e a felicidade ... ah...seja nossa companheira pela vida inteira que o sol brilhe intensamente ...todos os dias do próximo ano... que a luz da estrela guia ...nos ilumine em toda nossa caminhada... ...que o amor e a fé em Deus ...nos faça melhor... sempre...Feliz Natal a você e a todos os seus...Seja muito feliz amiga...beijos.""

24/12/2006 12:35 zina http://naturalmente.nafoto.net

Giseele que saudades querida...Hoje quero saber se você tem manias? Sabe aquela coisa diferente que fazemos? Pois é eu tenho algumas, e queria que falasse pelo uma e visse as minhas no meu cantinho... uma brincadeira deliciosa que anda por este mundo virtual...te espero...beijos.

19/10/2006 09:32 Zina http://naturalmente.nafoto.net

Da serie THE O.C!!!

07/07/2006 20:47 Dressa

oie vi seu flog aki por acaso Thiago(prof de Skill) fala mto de vc,por vc fazer intercambio ai,i tal pow deve ser mto bacana,ou melhor,com certeza é uma oportunidade i tanto quem sabe vc me ensina algumas girias i abreviaçoes que usam por ai ... hsauhsuhsa "see u"

30/06/2006 00:03 Fernanda Ketllen www.fernandaaragao.nafoto.net

morro de saudades de vc!!!!!!!!!!!!!!! Te amo muito, e aproveita bastante cada momento ai, a hora e agora e o momento e seu. Te cuida.. te desejo tudo de bom na sua vida. Vc e a melhor amiga que alguem pode ter na vida, e eu tenho o privilegio de ser sua amiga, pode contar comigo mesmo ai do outro lado do mundo e sempre.. Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijooos, amanda

21/06/2006 19:02 Amanda Nathalia

Eita Gisele, só bolerando né??? Abraço

16/06/2006 18:50 Neto_Boss www.usplayboss.nafoto.net

GISEELE QUERIDA...VAMOS TORCER PELA NOSSA SELEÇÃO JUNTAS? PASSE NA MINHA TORCIDA ORGANIZADA E FELIZ...LÁ TUDO TRANSBORDA EM VERDE E AMARELO E MUIIITA ANSIEDADE...TE ESPERO...IMAGINO VOCE AÍ, VIVENDO ESTE CLIMA DE PERTO...BEIJOS.

09/06/2006 10:24 Zina...passe no meu cantinho...lá a emoção do hexa já começou...a sexta estrela já está sobrevoando...passa lá e confira... http://naturalmente.nafoto.net e http://curiosidade.nafoto.net

OLÁ FOFURA...TUDO BEM? QUE SORRISO LINDO...E QUE CARRÃO, HEIN? QUE ME CONTA DE NOVO...AÍ NESTE MUNDÃO , TÃO LONGE DE NOSSO BRASIL...NOSSA...DEVE SER UMA EXPERIENCIA MUITO BOA...APROVEITE MESMO...QUERIDA...AQUI NO BRASIL COISAS MUITO DESAGRADÁVEIS ESTÃO ACONTECENDO, PRINCIPALMENTE AQUI EM SAMPA...ACREDITO QUE TENHA OUVIDO FALAR...ESTAMOS MUITO TEMEROSOS, MAS SE DEUS QUISER TUDO HÁ DE PASSAR...ADOREI TE VER, ME VISITA HEIN? MANDE FOTOS DAÍ...ADORARIA...BEIJOS...VOU DEIXAR MEU E-MAIL, CASO TENHA PERDIDO...

18/05/2006 18:36 ZINA http://naturalmente.nafoto.net

Comente esta foto

Nome *

Site/Blog

Comentário

Caracteres restantes: 1000

Últimas Fotos


+ fotos

Perfil




BRASIL, MARANHAO, IMPERATRIZ, Mulher, de 15 a 19 anos, Portuguese, English

busca Busca na Web

Favoritos


+ favoritos

Humor


O que é isto?

Veja esse fotoblog no celular

contador